Sabatina de Artur Coimbra está confirmada para 5 de abril, junto com a de Baigorri

Artur Coimbra. Foto: Cléverson Oliveira/Mcom

A Comissão de Infraestrutura (CI) do Senado incluiu a sabatina de Artur Coimbra, indicado ao Conselho Diretor da Anatel, para a reunião agendada para o próximo dia 5 de abril, às 14h.

Nesta quinta-feira, 31, quando foi anunciada a agenda de reunião da Comissão, a mensagem que indica Coimbra para o Conselho da Anatel não constava na pauta, mas somente a de Carlos Baigorri, que foi indicado para assumir o lugar de Leonardo Euler de Moraes na presidência da agência. O posto está sendo ocupado interinamente pelo superintendente Wilson Wellisch desde fevereiro.

Na reunião da Comissão de Infraestrutura no último dia 22, ocorreu apenas a apresentação e leitura dos relatórios das duas indicações, feitas pelo presidente Jair Bolsonaro em dezembro de 2021.

Notícias relacionadas

A apreciação das nomeações de Baigorri e Coimbra pelos senadores da comissão acontecerá durante um esforço concentrado convocado para 4 a 8 de abril pelo senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG) para analisar indicações de autoridades. Estão pendentes de análise as indicações para direções no Banco Central, do Cade e de agências como a Aneel e ANP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!