Oi anuncia flexibilização de pagamentos para clientes

Consumidor satisfeito, atendimento, customer care, call center

A Oi anunciou nesta quarta-feira, 1º, mais medidas em decorrência da pandemia do coronavírus (covid-19), desta vez com flexibilização de "alguns prazos e condições de pagamento de contas" dos serviços de telefonia fixa, celular, banda larga e TV paga. Segundo a operadora, a ideia é "minimizar o impacto financeiro causado pela pandemia e manter a prestação dos serviços e a sua base de cliente ativa". A medida é para pessoas físicas e para pequenas empresas.

O desbloqueio será válido por uma semana para quem estiver inadimplente (veja condições abaixo). O vencimento das faturas de abril será adiado em 15 dias "a pedido dos clientes". Além disso, a empresa oferece "flexibilização de parcelamento sem multa". As medidas começam a valer na próxima segunda-feira, 6 de abril, e terão validade durante o mês. Contudo, a empresa considera que, se o período de impacto da pandemia continuar, poderá prorrogar as medidas.

Iniciativas

Notícias relacionadas
  • Desbloqueio: a companhia desbloqueia por uma semana os serviços interrompidos por inadimplência para clientes que comunicarem que já efetuaram o pagamento ou que irão efetuá-lo nos próximos sete dias. A solicitação tem que ser feita pelos canais digitais de atendimento.
  • Postergação: a data de vencimento da fatura de abril poderá ser adiada em 15 dias, a pedido do próprio cliente, o que pode ser feito também pelos canais de atendimento eletrônico. Vale a partir do dia 6 de abril. 
  • Flexibilização: Para inadimplentes por até 90 dias, a Oi vai permitir parcelamento de faturas em até 10 vezes sem multas. Novamente, o cliente precisa solicitar o benefício, mas desta vez em canais de atendimento por telefone. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!