Última semana para inscrições no prêmio Oi Tela Viva Móvel

Faltam apenas sete dias para encerrar o prazo para as inscrições no Prêmio Oi Tela Viva Móvel, que premiará os melhores cases do mercado de conteúdo móvel lançados no Brasil no ano passado. Os interessados em participar tem até o último minuto do dia 7 de abril para realizarem suas inscrições através do site www.telavivamovel.com.br A participação é gratuita.

Cada empresa pode inscrever até três cases. E cada case pode concorrer em até três categorias. Há 12 categorias ao todo: Carteira eletrônica; Comunidade e rede social; Educação; Foto, TV e vídeo; Governo; Livro, jornal e revista; Localização e navegação; Mobile marketing; Música; Saúde; SMS e MMS; Tablets.

Um júri formado por seis jornalistas especializados (André Mermelstein, Bruno Rosa, Cristina De Luca, Elis Monteiro, Fernando Paiva e Nick Ellis) selecionará até quatro finalistas por categoria, que concorrerão depois em votação popular pela Internet, a ser aberta por duas semanas a partir do fim de abril. Serão entregues dois troféus por categoria: um de voto popular e outro de escolha do júri. Além disso, haverá um troféu de Grand Prix Popular para o case com maior votação dentre todas as categorias e outro de Grand Prix do Júri para o projeto mais bem avaliado pelos jurados, também dentre todas as categorias. Os vencedores serão conhecidos na noite de 16 de maio, após o primeiro dia de debates do seminário Tela Viva Móvel, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O Prêmio Oi Tela Viva Móvel é organizado pela Converge Comunicações (editora responsável pelos sites e revistas MOBILE TIME, TELETIME, TELA VIVA e TI INSIDE) e patrocinado pela Oi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.