Publicidade
Início Newsletter Anatel debate prioridades da atuação da UIT para os próximos anos

Anatel debate prioridades da atuação da UIT para os próximos anos

O presidente da Anatel, Carlos Baigorri, se encontrou com a secretária-geral da União Internacional de Telecomunicações (UIT), Doreen Bogdan-Martin, nesta quarta-feira, 1º de março, em Barcelona, durante o WorMobile World Congress , principal encontro de conectividade móvel do mundo.

No encontro, foram debatidas a inserção do Brasil na organização, a evolução da cooperação Anatel-UIT e as prioridades de atuação da UIT para os próximos anos. É o primeiro encontro desde o início da atual gestão da UIT, que começou em 1º de janeiro.

Na última segunda-feira 27, Carlos Baigorri encontrou-se com Tomas Lamanauskas, vice-secretário-geral da UIT. Na ocasião, conversaram sobre conectividade às comunidades remotas, como as da Amazônia, o papel da indústria no combate à crise climática e o fortalecimento da UIT como uma organização das Nações Unidas.

Notícias relacionadas

A UIT é uma agência especializada das Nações Unidas para Tecnologias de Informação e Comunicação. Baigorri está em Barcelona participando do Mobile World Congress (MWC23).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile