Google anuncia YouTube TV, disponível só nos Estados Unidos

A Google anunciou nos EUA o serviço YouTube TV, que poderá ser acessado por smart TVs e dispositivos móveis com mais de 40 canais, incluindo grandes redes como ABC, Fox e ESPN, por US$ 35 ao mês. Ele tem um índice com a programação ao vivo e gravada que inclui filmes, programas de TV e esporte. No entanto, grandes canais como HBO, CNN e AMC, casa da série Walking Dead, não estão incluídos.

O aplicativo para dispositivos móveis contará com três seções chamadas "ao vivo", "biblioteca" e "home", permitindo que os assinantes toquem na tela para assistir programas imediatamente ou gravar para assistir mais tarde.

Notícias relacionadas

Ele incluirá um "DVR de nuvem" ilimitado, permitindo aos clientes gravar programas sem se preocupar em ficar sem capacidade de armazenamento. O YouTube acrescentou que isso não usaria dados ou espaço em um celular, com gravações armazenadas por nove meses.

Ele funciona tanto no Android quanto no IoS e pode ser transmitido para a TV com um Chromecast. Não há planos anunciados ainda para estender o serviço fora dos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!