SES anuncia a compra da RR Media

A SES Platform Services – uma subsidiária da SES que presta serviços de distribuição de conteúdo audiovisual para emissoras de televisão, empresas de produção e operadores de plataformas – anunciou um acordo de fusão com a RR Media, também provedora de serviços de mídia digital para o mercado de broadcast e mídia.

A SES pagará US$ 13,291 por ação para adquirir 100% de participação na RR Media, correspondendo ao valor de mercado da empresa de US$ 242 milhões, que serão financiados com recursos próprios do grupo.

A aquisição está sujeita a aprovações regulatórias, que devem ser concluídas no segundo ou terceiro trimestres de 2016.

Notícias relacionadas

A RR Media oferece cobertura para mais de 95% da população do mundo e chega a espectadores de operadoras de TV multiplataforma, além de fornecer conteúdo para a grade de mais de 100 plataformas de VOD e entregar vídeos online e serviços Direct-to-Home (DTH). Entre os clientes da empresa estão BBC, Disney, Fox, NFL e Viacom. Ela opera a partir de quatro centros de mídia principais, localizados em Bucareste (Romênia), Londres (Reino Unido), Pensilvânia (Estados Unidos) e Tel Aviv (Israel).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!