Deputado Bruno Araújo presidirá CCTCI

O PSDB escolheu o nome do novo presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI) da Câmara dos Deputados. O comando da comissão ficará com o deputado Bruno Araújo (PSDB/PE). O parlamentar está em seu segundo mandato como deputado federal e presidiu a legenda em seu estado nos anos de 2006, 2007 e 2009.
Com formação em Direito, Araújo faz parte da chamada "bancada empresarial" da Câmara e exerceu suas atividades legislativas principalmente nas comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e de Finanças e Orçamento (CFO). Também atuou nas áreas de Defesa do Consumidor e de Minas e Energia nos últimos anos, tendo participado de várias comissões especiais na Câmara.
Na área de telecomunicações, no entanto, o novo presidente da CCTCI está praticamente fazendo sua estréia. Bruno Araújo foi registrado como titular na composição da comissão por apenas um mês no ano passado (entre 3 de março e 7 de abril de 2010), segundo registros da Câmara dos Deputados. A data da posse da nova presidência da comissão ainda não foi agendada.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!