Serviços do Yahoo! ganham versões brasileiras em 2007

Alguns dos serviços mais populares do Yahoo! ganharão versões para brasileiros, em português, ainda este ano. O anúncio foi feito pelo diretor de marketing para South Latin América do Yahoo!, Agenor Castro, durante a Primeira Conferência Web 2.0, realizada em São Paulo, promovida pelas revistas TI Inside, TELETIME e TELAVIVA.

Ainda no primeiro semestre de 2007, o Yahoo! disponibilizará o Flickr, site para armazenamento e compartilhamento de fotos; e um serviço de vídeo, totalmente aberto para usuários colocarem seus filmes na Internet. ?Embora seja aberto, não aceitaremos conteúdo com pedofilia ou racismo, por exemplo?, diz Castro.

Para o segundo semestre, estão previstos o Del.icio.us, site que agrega e compartilha com a comunidade os sites favoritos do usuário sobre um determinado assunto; e o Profile, serviço que permitirá ao usuário ter em um mesmo produto seu blog, suas informações do Del.icio.us, suas fotos do Flickr, seus vídeos e comunidades, a exemplo do que acontece hoje com o Orkut.

Além desses, há ainda a possibilidade que o Yahoo! traga para o Brasil o Yahoo! Music, para a transmissão de música via streaming. O site teria serviços gratuitos e pagos, assim como acontece no modelo americano. A chegada do serviço dependerá de questões envolvendo direitos autorais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.