V.tal tem contrato em 26 cidades do Centro-Oeste

Foto: Cristiano Menusi/Wikimedia Commons

Operadora de fibra óptica criada a partir da segregação de infraestrutura da Oi, a V.tal divulgou nesta terça-feira, 1º, quatro contratos de redes neutras com provedores de Internet da região Centro-Oeste.

De acordo a empresa, os acordos abrangem mais de 2 milhões de residências de 26 municípios nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. Entre as empresas, a única que teve o nome revelado é a Easy Telecom, com atuação em Brasília e mais dez cidades.

A V.tal oferece soluções neutras fim a fim para provedores, além de serviços de atacado. Nacionalmente, a empresa possui rede de fibra óptica com cerca de 400 mil km, chegando a 2,3 mil cidades e mais de 14 milhões de casas passadas no Brasil. Entre operadoras nacionais e provedores regionais, a companhia contabiliza mais de 355 contratos em todo o País.

Notícias relacionadas

A venda do controle da V.tal da Oi para fundos do BTG Pactual está atualmente nas mãos do conselheiro Vicente Aquino na Anatel. Porém, a operação obteve o sinal verde da área técnica da agência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!