Padtec anuncia Carlos Raimar como presidente

A fornecedora de equipamentos óticos Padtec anunciou nesta segunda-feira, 1, o executivo Carlos Raimar Schoeninger como seu novo presidente. O profissional já atuava como membro independente do Conselho de Administração da empresa, que entrou oficialmente na B3 no ano passado.

Até assumir o comando da Padtec, Raimar ocupava desde 2017 o posto de managing director da operadora de cabos submarinos Globenet. Antes disso, o executivo trabalhou em empresas da Telefônica Vivo durante 17 anos, passando por cargos de planejamento estratégico, relação com investidores, M&A e desenvolvimento de negócios.

Segundo comunicado, entre as metas de Raimar estão acelerar os negócios da Padtec no Brasil e no exterior e atender uma "demanda sem precedentes por conectividade de qualidade em fibras ópticas, 4G e primeiras redes 5G".

Notícias relacionadas

Direção

Desde julho de 2020, o cargo de presidente da fornecedora vinha sendo ocupado interinamente pelo diretor de negócios, Argemiro Sousa. Outro que ocupou o posto, Manuel Andrade é atualmente CEO da Padtec North America.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!