Copa do Mundo FIFA 2022 tem quatro cotas de patrocínio para empresas sul-americanas

Quatro empresas da América do Sul poderão ser patrocinadoras da Copa do Mundo FIFA 2022 no pacote "Regional Supporter". O pacote, que será comercializado pela LiveMode no continente, terá um conjunto de ativos de marketing para que as marcas envolvam consumidores e clientes na América do Sul com exclusividade em sua categoria de produto.

Entre os ativos estão visibilidade nos painéis de LED ao redor do campo durante todos os 64 jogos da competição; a possibilidade de fazer diversas promoções com consumidores; ativações online com conteúdos inovadores; e a possibilidade de levar clientes ao Catar para áreas de hospitalidade exclusivas.

Para o mercado de telecom está disponível uma categoria de produto, que pode ser adquirida para marca de telefonia móvel ou de banda larga fixa. A cota da telecom deve se diferenciar das outras categorias de produto através ativos digitais exclusivos que serão empacotados junto à cota pela LiveMode.

Notícias relacionadas

A cota de "Regional Supporter" também está disponível para marcas em outras categorias como bancos de varejo, farmacêuticos, lubrificantes, educação, seguros, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.