Marcos Grodetzky assume diretoria financeira da Telemar

O atual diretor de relações com os investidores da Telemar, Marcos Grodetzky, assumiu nesta segunda, 24, outros dois cargos, que passará a acumular: o de diretor responsável pela área administrativo-financeira da Tele Norte Leste Participações e o de diretor financeiro da Telemar Norte Leste. Os dois postos eram ocupados interinamente pelo presidente da Telemar, Ronaldo Iabrudi, desde a saída de Francisco Valim da companhia.
Grodetzky tem mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro. Ele já atuou nas áreas internacional e de investimentos de grandes bancos como Safra, Citibank e Unibanco.

Rotação

Notícias relacionadas

A Telemar anunciou também que está dando continuidade a um processo de rotação de executivos responsáveis por suas operações regionais. Entre as modificações mais importantes, a diretoria de estratégia corporativa e regulatória da Tele Norte Leste passou para o comando de Ivan Ribeiro de Oliveira, atual superintendente da regional Minas Gerais e a diretoria de tecnologia da informação passou para Marcos Calixto Macedo, gerente de desenvolvimento de produtos – ele assumirá o lugar de Arlindo Santana, que será diretor de desenvolvimento de processos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!