Anatel vai avaliar viabilidade do plano de recuperação da Oi apresentado à Justiça

Foto: pixabay.com/pexels.com

O Conselho Diretor decidiu, nesta terça-feira, 31, pela manutenção do regime de acompanhamento econômico-financeiro especial das empresas do Grupo Oi, com ênfase na análise da viabilidade e da robustez da versão final do Plano de Recuperação Judicial, inclusive após sua eventual aprovação na Assembleia Geral de Credores, marcada para o dia 10 de novembro. Mas desistiu de contratar nova empresa de consultoria para apoiar o trabalho da Anatel.

Segundo comunicado da agência, "à agência cabe analisar a viabilidade e a robustez do Plano que vier a ser submetido à Assembleia de Credores e, a partir das conclusões dessa análise, tomar as medidas que julgar necessárias para assegurar a continuidade da prestação dos serviços essenciais ao sistema de telecomunicações".

Na parta sigilosa da reunião desta terça-feira, não foi tratado o processo que averigua a possibilidade de caducidade ou cassação da concessão e demais outorgas da empresa. Também não foi aventada a possibilidade de intervenção imediata na operadora.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!