OUTROS DESTAQUES
Serviços de satélite
Hughes conecta via satélite mil lojas de rede de farmácias
segunda-feira, 31 de julho de 2017 , 18h20

A operadora de satélites Hughes registrou nesta segunda-feira, 31, a marca de mil lojas da rede de Farmácias Pague Menos, empresa com a qual tem contrato para fornecimento de capacidade via satélite em links principais ou de backup. As unidades da franquia se conectam à matriz por meio da comunicação satelital de dados, incluindo suporte total ao tráfego das transações eletrônicas de cartões de crédito e débito e das informações corporativas. Assim, o sistema garante o aumento da disponibilidade, evitando a perda de vendas por falta da conectividade.

Como utiliza a cobertura satelital da Hughes, o sistema permite chegar a regiões remotas. Somente de janeiro a julho foram 71 novas lojas inauguradas, incluindo em Tabatinga (AM), na fronteira com Peru e Colômbia. A última unidade inaugurada foi na cidade de Paulo Afonso (BA). A ideia da rede de farmácias é encerrar o ano com 1.100 lojas no País.

Evento

No dia 31 de agosto, durante o Congresso Latinoamericano de Satélites, organizado por esta publicação em conjunto com a Glasberg Comunicações, o chairman da Hughes do Brasil, Délio Morais, falará sobre o mercado para a banda Ka no Brasil após as primeiras iniciativas e depois do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC). O evento acontece dias 31 de agosto e 1 de setembro, no Rio de Janeiro. Mais informações sobre a programação estão disponíveis no site satelitesbrasil.com.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top