Empresa se especializa em disparos de SMS

O mercado de mobile marketing no Brasil continua crescendo, o que gera uma especialização cada vez maior das empresas. Agora, começam a surgir companhias dedicadas unicamente ao disparo de mensagens para campanhas de mobile marketing, oferecendo ferramentas que geram relatórios sobre o retorno das ações. É o caso da Mobilix, fundada há apenas quatro meses com investimento da WappaTech e da Adrenax Capital. ?Nosso trabalho é um pouco de catequização das empresas, pois ainda existe preconceito em torno do mobile marketing. É um mercado muito promissor?, analisa o gerente de relacionamento da Mobilix, Bruno Gomes.
A Mobilix está conectada a cinco grandes operadoras: Vivo, Claro, Oi, Brasil Telecom e Nextel. Seu foco são agências de publicidade, principalmente. Com um large account (4122), a empresa oferece disparos de SMS com preço único independentemente da operadora.
Em pouco tempo de existência, a Mobilix já fez o disparo de SMS para uma campanha do Bradesco realizada pela Tellvox e também para uma ação de relacionamento da FGV com alunos novos. Para a realização dos disparos, a Mobilix exige que o cliente tenha obtido o chamado ?opt-in?, ou seja, a autorização dos consumidores. Em geral, as operadoras são avisadas antes sobre cada campanha.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!