OUTROS DESTAQUES
Mercado
Com 10% do mercado de DTH, Telefônica prepara nova operação
terça-feira, 31 de julho de 2007 , 19h55 | POR REDAÇÃO

É grande a expectativa do setor de TV por assinatura para o lançamento, nos próximos dias, do serviço de TV paga por satélite (DTH) da Telefônica, com sua licença própria. As primeiras declarações públicas, logo que a licença foi autorizada, falavam em julho como prazo final. Até aqui, a empresa tem operado em parceria com a DTHi, e já tem quase 150 mil assinantes no serviço Você TV. Isso é mais de 10% do mercado de TV paga via satélite no Brasil, em pouco mais de seis meses de operação efetiva. Ainda são desconhecidos os planos da empresa para a estruturação dos dois serviços de DTH: se eles serão fundidos ou se seguirão separados.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top