OUTROS DESTAQUES
Para S&P, investimentos de 2002 foram antecipados em 2001
sexta-feira, 31 de maio de 2002 , 19h31 | POR REDAÇÃO

Regina Nunes, presidente da agência de risco Standard & Poor's, afirma que os investimentos de 2002 na verdade não diminuíram. "Eles foram antecipados em 2001, principalmente para que as incumbents pudessem atingir a antecipação de metas e conquistar licenças para novos mercados", diz. Para ela, 2002 é o ano para consolidar esses investimentos realizados nos últimos anos, principalmente pela telefonia fixa (dos US$ 39 bilhões investidos no setor nos últimos cinco anos, apenas US$ 9 bilhões foram recursos das empresas móveis). Também as incumbents devem buscar a maximização da utilização das redes, a fim de cobrir a atual ociosidade.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top