OUTROS DESTAQUES
Brasil Telecom finaliza terceirização de rede interna
sexta-feira, 31 de Maio de 2002 , 19h31 | POR REDAÇÃO

A Brasil Telecom (BrT) finalizou a concorrência para manutenção de sua rede interna de telefonia. Venceram a licitação a Alcatel (no Distrito Federal e nos estados do Paraná, Santa Catarina, Acre e Rondônia), a Ericsson (Rio Grande do Sul) e Lucent (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Tocantins). As empresas serão responsáveis por toda a operação e manutenção da rede interna, o que inclui atividades operacionais, limpeza e segurança dos prédios, proteção elétrica, manutenção das torres, climatização, energia, comutação e transmissão. O centro de gerência da rede, que funciona em Florianópolis, continuará sob a responsabilidade da Brasil Telecom.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top