OUTROS DESTAQUES
Assespro e Abes vão se unir
sexta-feira, 31 de Maio de 2002 , 19h31 | POR REDAÇÃO

A Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Software e Internet (Assespro) e Associação Brasileira das Empresas de Software (Abes) vão se unificar até o final deste ano. O objetivo é aumentar a representatividade política junto ao governo, sociedade e órgãos internacionais. As entidades também querem integrar associações regionais e aumentar o número de associados e de recursos. A nova associação, ainda sem nome definido, teria um conselho deliberativo, onde cada região teria um número de cadeiras proporcional ao número de associados. Atualmente a Assespro possui mil associados, sendo cem de São Paulo, e a Abes tem 540 associados, sendo 430 da capital paulista.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top