OUTROS DESTAQUES
MCI quer aumentar presença na Internet wireless
quarta-feira, 31 de março de 1999 , 22h33 | POR REDAÇÃO

A MCI WorldCom adquiriu cerca de US$ 200 milhões em participações em operadoras de TV por assinatura por microondas. Única empresa de telecomunicações sem presença marcante em wireless no mercado dos EUA, a MCI quer usar a estrutura das operadoras para oferecer serviços de acesso à Internet. As empresas envolvidas no negócio foram a CAI Wireless Systems, People's Choice TV, Wireless One e a CS Wireless Systems.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
Top