OUTROS DESTAQUES
Campanha da Metrophone resulta em 50% de adesões
quarta-feira, 31 de março de 1999 , 22h33 | POR REDAÇÃO

Um mês após ter iniciado a sua nova campanha publicitária, a Metrophone conseguiu aumentar em 50% o número de adesões à sua operação de trunking. A campanha de mídia, programada para ter a duração de três meses, é orçada em R$ 1,5 milhão, de acordo com seu vice-presidente para assuntos corporativos, Carlos Pires. A operadora usa como estratégia atrair empresas a partir do usuário final, estimulando-o a buscar o seu serviço como uma alternativa de telefonia móvel através de sua empresa. As operadoras de trunking são obrigadas, por lei, a restringirem seu mercado a clientes corporativos. A base total da Metrophone é de 25 mil assinantes, distribuídos entre cerca de 2,5 mil empresas.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
Top