OUTROS DESTAQUES
Siemens demite mais 120 funcionários
quinta-feira, 31 de Janeiro de 2002 , 19h47 | POR REDAÇÃO

A Siemens do Brasil realizou esta semana o corte de 120 funcionários e complementou seu plano de demissões iniciado no ano passado. Ao todo, a empresa cortou 300 empregados de sua folha de pagamento no País, sendo que as primeiras 180 demissões aconteceram em meados de novembro passado. "Esperamos a passagem de ano para ver se teríamos fatos novos que animassem o setor antes de efetuar os demais cortes. Mas infelizmente isso não aconteceu", explica Petros Katalifós, diretor de RH da divisão telecomunicações e informática da Siemens. Segundo ele, as operadoras fixas paralisaram totalmente os pedidos neste início de ano. Desta forma, os departamentos de comutação e serviços (instalação e manutenção) foram os mais afetados, respondendo por um total de 60 demissões.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top