OUTROS DESTAQUES
Ritmo de contratações para telefonia móvel foi menor que esperado
quinta-feira, 31 de Janeiro de 2002 , 19h47 | POR REDAÇÃO

No segundo semestre do ano passado, a Siemens contratou cerca de 600 funcionários para ingressar no mercado brasileiro de telefonia móvel, a partir da previsão de novas operações em GSM. Este número, contudo, ainda é um terço inferior às 900 contratações planejadas inicialmente. De acordo com o diretor de RH, a demanda pelos equipamentos GSM não ocorreu na velocidade esperada e por isso o plano de admissões nesta área deve ser cumprido em um prazo mais longo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top