OUTROS DESTAQUES
New Skies cobrirá todo o território brasileiro a partir de abril
quinta-feira, 31 de Janeiro de 2002 , 19h47 | POR REDAÇÃO

A New Skies Satellites iniciará a operação comercial de um novo satélite a partir de abril, na banda Ku em alta potência, com cobertura total do território brasileiro. Foi o que informou de Washington, EUA, o diretor de vendas da empresa para a América Latina, Estevão Ghizony. A New Skies já opera satélite em banda Ku no Brasil sem contudo cobrir todo o País. Sobre as mudanças feitas pela Anatel nas regras para operação de satélites geoestacionários em banda Ku, que determina a coordenação entre satélites (com 2 graus ou mais de separação orbital e mesma cobertura geográfica), Ghizony diz que isto não é novidade para a empresa. "Isso é feito por nós em outros países. Não é muito fácil de se implementar, mas não temos nenhuma restrição sobre a forma como os satélites estão coordenados", afirma.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top