OUTROS DESTAQUES
Jarbas Valente preside comissão de licitação do SMP
quinta-feira, 31 de Janeiro de 2002 , 19h47 | POR REDAÇÃO

O superintendente de serviços privados da Anatel, Jarbas Valente, será o presidente da comissão especial de licitação das bandas D e E do SMP. Os sete membros da comissão são funcionários da Anatel. Além de Valente, fazem parte da comissão o gerente geral de comunicações pessoais terrestres, Nelson Mitsuo Takayanagi (vice-presidente); o gerente de autorização e acompanhamento, Eduardo Jenner Brasil Xaud; os colaboradores Rosângela Petri Duarte, Karla Crosara Ikuma e Filipe Simas Andrade; e o assessor Paulo Roberto da Costa e Silva (secretário). A comissão especial deverá criar comissões de assessoramento técnico para auxiliar no processo de recebimento ou análise dos documentos de identificação e da conformidade das propostas de preço e da documentação de habilitação, de acordo com o edital.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top