OUTROS DESTAQUES
Anatel abre processo administrativo contra Intelig
segunda-feira, 31 de janeiro de 2000 , 20h13 | POR REDAÇÃO

A Anatel abre nesta segunda, dia 31, um processo administrativo para apurar as causas que levaram os usuários do Amazonas, Amapá e Acre a não conseguirem realizar chamadas utilizando o código da Intelig (23). A operadora tinha até a meia-noite do dia 24 de janeiro para que todas as localidades previstas no Termo de Autorização pudessem originar e receber chamadas. A situação nestes três estados só foi resolvida nos dias 25, 26 e 27. A Intelig já apresentou relatórios à agência e, segundo a avaliação preliminar da Superintendência de Serviços Públicos, há indícios de que recursos de rede com acesso ao satélite utilizado pela Intelig tiveram problemas de interconexão. Com a abertura do processo, a empresa terá que apresentar informações detalhadas sobre os motivos que impediram sua operação nos três estados da região norte.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top