OUTROS DESTAQUES
Rafael Steinhauser sai da Nortel
sexta-feira, 30 de novembro de 2001 , 18h53 | POR REDAÇÃO

Rafael Steinhauser anunciou nesta sexta, 30, durante o Painel Telebrasil, que está abandonando a presidência da Nortel. O executivo faz o anúncio após a recente reestruturação da fabricante, que concentrou as operações do País sob o comando do presidente da empresa para a América Latina, Winston Estridge. Segundo a Nortel, Steinhauser "sai em busca de novas oportunidades". Winston Estridge, líder da empresa para a América Latina, vai assumir interinamente o cargo. Herve Adam, um dos quatro executivos locais nomeados para liderar diversas contas ou grupos de contas no Brasil, foi designado como representante legal da empresa. Luiz Machado permanece como chairman da Nortel, atuando como seu porta-voz no Brasil.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top