OUTROS DESTAQUES
Banda larga
Concessionárias levam o PNBL a 344 municípios brasileiros
sexta-feira, 30 de setembro de 2011 , 20h19 | POR REDAÇÃO

Oi, Telefônica, Algar Telecom e Sercomtel levarão em um primeiro momento o serviço de banda larga nos moldes do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) a 344 municípios nas suas respectivas áreas de concessão. Embora a exigência de cobertura seja válida a partir de sábado, 1, Telefônica e Oi anunciaram que as ofertas já estão disponíveis.

A expectativa do Minicom é de que, até o final deste ano, 544 municípios brasileiros já disponham de banda larga de 1 Mbps a R$ 35,00. As ofertas de atacado dos termos de compromisso, destinadas a pequenos prestadores e a municípios em um primeiro momento, cobrirão 982 municípios do País. As informações são do Ministério das Comunicações.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top