Confirmada saída de José Luis de Souza da Tess

O executivo José Luís de Souza está mesmo deixando a presidência da Tess. A informação foi confirmada por Carlos Henrique Moreira, presidente do grupo Telecom Américas, do qual a Tess faz parte. Especulações sobre a saída do executivo já vinham circulando no mercado desde o início do mês, conforme noticiou TELETIME News. Na época, o executivo estava de férias e a assessoria do consórcio não confirmou a informação.
Provisoriamente, o lugar de José Luís de Souza está sendo ocupado pelo diretor de marketing da Tess, Eduardo Giestas. Moreira disse que ainda não foi definido quem será o novo presidente da operadoras.
Há apenas um mês, outro executivo deixou a presidência de duas operadoras do grupo Telecom Américas: Brian Schicker, que largou o comando da Americel e da Claro Digital para assumir a vice-presidência da unidade de negócios de consumo da Vésper. As saídas de Schicker e de Souza, segundo fontes do mercado, estariam ligadas a uma reestruturação no grupo, que, com a migração para o Serviço Móvel Pessoal (SMP), passaria por uma consolidação de suas operações. Todavia, Moreira garante que os dois executivos saíram por razões pessoais. As mesmas fontes apontam o executivo mexicano Rogélio Viesca como o futuro diretor de operações do grupo, após a consolidação. Viesca veio indicado pela América Móvil, empresa do México que está assumindo o controle do grupo Telecom Américas, e chegou há poucos meses ao Brasil.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!