OUTROS DESTAQUES
CONSULTA PÚBLICA
MCTIC prorroga a consulta pública sobre estratégia digital
quarta-feira, 30 de agosto de 2017 , 11h17

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações prorrogou, por mais 20 dias, a consulta pública sobre a Estratégia Brasileira para a Transformação Digital, anunciada em 1º de agosto. Com isso, as contribuições podem ser feitas até o dia 20 de setembro.

Para contribuir, o interessado deve optar por itens relacionados a perguntas sobre nove temas, que vão desde infraestrutura de acesso até novos modelos de negócios. Os questionamentos foram estruturados com base em um conjunto de diagnósticos, diretrizes e metas para os próximos cinco anos. Esses itens estão relacionados às áreas de: governo eletrônico, infraestrutura, processos produtivos, pesquisa e desenvolvimento; confiança, ambiente digital e capacitação com foco no desenvolvimento na adoção e uso de Tecnologias de Inovação e Comunicações (TICs) por todas as camadas da sociedade; e participação do Brasil na economia digital.

O objetivo estabelecido é aproveitar todo o potencial das tecnologias digitais para alcançar o aumento da produtividade, competitividade e dos níveis de renda e emprego por todo o País. A consulta será realizada pelo portal www.mctic.gov.br/estrategiadigital. A íntegra do documento está disponível aqui.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top