OUTROS DESTAQUES
Fornecedores
Objective Solutions amplia estrutura para o mercado de billing
segunda-feira, 30 de julho de 2007 , 17h24 | POR ANA LUIZA MAHLMEISTER

A Objective Solutions que atua nas áreas de CRM e billing para TV paga, provedores de banda larga e conteúdo de internet está ampliando a estrutura de atendimento do seu escritório de São Paulo para atuar também junto às companhias de telefonia. Durante a feira da ABTA ? que acontece de 7 a 9 de agosto, no ITM Expo, em São Paulo, a empresa anuncia uma parceria com a Informatec, especializada em soluções de tarifação telefônica que permite o detalhamento da conta nos três serviços: telefonia, banda larga e TV por assinatura.
A Objective Solutions já tem como clientes a Net, Sky, Vivax, Acom, Embratel e DTHi no segmento de banda larga. ?Em 2006 as teles representaram 20% do faturament e a previsão é chegar a 50% neste ano?, destaca o CEO, Vinicius Marini Ferreira. A Objective está contratando 15 novos desenvolvedores de software que vão juntar-se aos 40 que já atuam na companhia. Segundo Ferreira, hoje os sistemas da empresa gerenciam em torno de 5 milhões de clientes e a meta é chegar a 9 milhões até o final do ano.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top