OUTROS DESTAQUES
Governo
Cerasoli propõe criação de fórum para agências reguladoras
terça-feira, 30 de julho de 2002 , 15h50 | POR REDAÇÃO

O conselheiro da Anatel Tito Cerasoli defende a criação de um fórum privilegiado para processos que envolvam as agências reguladoras. Seria, no seu entender, uma forma de proteger o modelo e as leis de cada setor que, nos últimos meses, vêm sendo derrubadas por decisões em primeira instância da Justiça brasileira. ?Essa guerra de liminares travada entre as operadoras está pondo em risco a teoria das agências reguladoras?, comentou Cerasoli durante a conferência II Rio Telecom, nesta terça, 30, no Rio de Janeiro.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top