OUTROS DESTAQUES
Licitação
Apenas um consórcio é habilitado para o Gesac
terça-feira, 30 de julho de 2002 , 12h02 | POR REDAÇÃO

A Anatel liberou para a concorrência do Gesac – Governo Eletrônico – Serviço de Atendimento ao Cidadão – apenas o consórcio Inclusão Digital, liderado pela Procomp Indústria Eletrônica e formado ainda por Brasil Telecom S/A, Vant Telecomunicações S/A, Telemar Norte Leste S/A, Procomp Comércio e Serviços Ltda, Telefônica Empresas S/A, Companhia de Telecomunicações do Brasil Central e Telespazio Brasil S/A. As outras duas empresas que também entregaram propostas para a licitação, a Montana Planejamento e Serviços e a Gilat do Brasil, não foram habilitadas pela comissão de licitação porque os documentos apresentados não atenderam ao edital. O Ministério das Comunicações aguarda o prazo de recursos para dar prosseguimento à concorrência. O Gesac tem como objetivo a universalização do acesso à Internet e prevê a instalação de terminais com acesso gratuito à web para informações do governo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top