OUTROS DESTAQUES
Fundo setorial
Ancine quer reduzir para 25 dias prazo para liberação de recursos do FSA
segunda-feira, 30 de maio de 2016 , 20h29

A Ancine quer analisar projetos para liberação de recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) e projetos do Regime Especial de Tributação (Recine) no prazo máximo de 25 dias e em 30 dias apurar 100% das denúncias e representações, registro de obra e regularidade das informações dos sítios das empresas empacotadoras protocoladas. Os prazos fazem parte das metas e indicadores de desempenho estabelecidos pelo órgão regulador do audiovisual no período de julho deste ano a junho de 2017 e que foram publicados nesta segunda-feira, 30.

A portaria estabelece 80% da agenda regulatória da agência nesse período. Entre as ações previstas na agenda estão a regulamentação da atuação da Ancine no campo da defesa da concorrência e da ordem econômica, a regulação da atividade econômica de vídeo por demanda e a promoção de estudo relativo à inclusão dos jogos eletrônicos no espectro da legislação do setor audiovisual. Além das metas de desempenho, a portaria publicada hoje também estabelece as fórmulas de cálculo para medir os resultados obtidos.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top