Plano é focado no mercado corporativo

Por ter uma única tarifa ao longo de todo o dia, o plano da Embratel visa basicamente o mercado corporativo: nos horários comerciais, suas tarifas são menores que as das concorrentes, ocorrendo o inverso nos horários de menor utilização da rede. As ligações intercapitais são mais baratas, segundo Eduardo Levy, porque a operadora já tem muitos pontos de presença nestas localidades, gerando quedas de custos. E a diferenciação entre chamadas dentro e fora de uma mesma região ocorre por questões técnicas, diz Levy: "Temos que considerar o custo do nosso backbone e, ao mesmo tempo, dividir o país de uma forma que seja compreendida pelos usuários. Por isso, optamos por seguir a divisão das regiões já adotada pela Anatel". Segundo ele, a divisão não foi feita desta forma apenas para permitir à Embratel que tenha duas tarifas diferentes: uma para competir com a Intelig e outra com as teles locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!