OUTROS DESTAQUES
Motorola investe US$ 3 milhões em nova fábrica
quinta-feira, 30 de março de 2000 , 20h59 | POR REDAÇÃO

A Motorola do Brasil anuncia o início da operação da nova fábrica de Jaguariúna/SP para o terceiro trimestre deste ano. Com investimento de US$ 3 milhões, a fábrica produzirá rádios profissionais e funcionará como extensão da sede brasileira. Com a produção local, os rádios profissionais (PRO 3150, PRO 5150 e o PRO 7150) ficarão 20% mais baratos que os similares americanos. Segundo Enzo Moliterno Filho, gerente de vendas da Motorola, a empresa pretende investir na região nordeste do país, área em que a Motorola não tem potenciais pontos de venda. A Motorola possui hoje cerca de 2,5 mil funcionários e ainda não tem definida a data e o número de funcionários que serão contratados. A estimativa é de que o retorno do investimento aconteça em aproximadamente dois anos. "O retorno é rápido pelo fato da estrutura da fábrica já existir", justifica.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top