OUTROS DESTAQUES
BCP uniformiza operações e lançará portal
quinta-feira, 30 de março de 2000 , 20h59 | POR REDAÇÃO

A BCP, operadora da banda B de telefonia celular na região metropolitana de São Paulo e parte do Nordeste, vai uniformizar suas operações nas duas regiões. A união por enquanto será apenas em programas de marketing, planos de preços e produtos que deram certo em uma das regiões – caso da plataforma de pré-pago, que é única. O vice-presidente, Michel Levy, já deixou de ser regional para ser executivo, atendendo as duas áreas. Levy disse que até meados do ano a operadora oferecerá um portal com download de informações, no protocolo WAP. Garantiu que as centrais já estão sendo adaptadas e testadas. Quanto ao serviço de mensagens de celular para celular, embora ainda não regulamentado, estará pronto para ser oferecido ao público em meados de abril.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top