OUTROS DESTAQUES
Próximos balanços das teles devem melhorar
quarta-feira, 30 de Janeiro de 2002 , 22h36 | POR REDAÇÃO

Há alguma expectativa entre analistas de que os balanços da maioria das empresas de telecomunicações referentes ao quarto trimestre de 2001 virão melhores do que se estimava. De um lado, devido ao efeito da queda de 13,14% da taxa de câmbio sobre as dívidas em moeda estrangeira das empresas. Mas principalmente porque teria havido, especialmente na telefonia celular, pequenos mas significativos recuos da inadimplência, com reflexos positivos sobre o provisionamento para devedores duvidosos.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top