OUTROS DESTAQUES
Oferta fora da área da BrT será limitada
quarta-feira, 30 de Janeiro de 2002 , 22h36 | POR REDAÇÃO

Com suas portas ADSL e um backbone IP de 10 Gpbs, a BrT terá capacidade para oferecer ilimitadamente o acesso ao Big Brother em sua área de atuação. A expectativa é de que a ocupação de banda seja grande, com o volume de informação a ser transmitido e a demanda dos usuários pelas imagens. Fora da área da BrT, onde a operadora hoje conta com 5 mil assinantes do portal BrTurbo.com, a oferta será limitada à capacidade de transmissão dos backbones de longa distância, da Embratel e Intelig, e das teles locais. Yon Moreira da Silva Júnior não quis revelar qual o nível desta limitação. Mas afirmou que estas empresas podem ampliar a capacidade de transmissão se a demanda justificar o investimento.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top