OUTROS DESTAQUES
Denúncias de risco à saúde podem atrasar a migração para SMP
quarta-feira, 30 de Janeiro de 2002 , 22h36 | POR REDAÇÃO

A área da saúde deve ser o próximo foco de tensão para o segmento de telefonia celular. Executivo da Telesp Celular disse a TELETIME News que já foi informado sobre movimentações de políticos no sentido de denunciar supostos males causados por celulares de terceira geração. "Vai começar aqui a moda dos Estados Unidos e Inglaterra onde, sem resultados conclusivos de pesquisas estão disseminando a idéia de que a radiação dos aparelhos pode ter efeitos negativos no cérebro, especialmente dos mais jovens", diz o executivo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top