OUTROS DESTAQUES
Cresce a diferença entre Embratel ON e PN
quarta-feira, 30 de Janeiro de 2002 , 22h36 | POR REDAÇÃO

O mercado tem confirmado as suas expectativas de venda da Embratel, optando pelas ações ordinárias (ON) em relação às preferenciais (PN). Em uma eventual oferta de compra, são as ON, com direito de voto, que valem mais. Nesta quarta, 30, enquanto as PN (EBTP4.SA) estavam cotadas a R$ 8,42 (alta de 2,68%) as ON ( EBTP3.SA) fecharam a R$ 10,10 (alta de quase 4%). Ou seja: uma diferença de praticamente 20%. No início do ano, essa diferença era de 10%.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top