OUTROS DESTAQUES
Metas de abrangência têm prazo de quatro anos para serem cumpridas
quinta-feira, 29 de novembro de 2001 , 21h12 | POR REDAÇÃO

As empresas que obtiverem autorizações para as áreas do PGO terão que cumprir suas metas de abrangência da seguinte maneira: 1) 25% dos municípios precisam ser atendidos em até 12 meses; 2) 50% dos municípios em até 24 meses; 3) 75% dos municípios em até 36 meses e; 4) 100% dos municípios em até 48 meses. Obviamente, estes municípios atendidos são apenas os obrigatórios, ou seja, aqueles com mais de 500 mil, 700 mil ou um milhão de habitantes, dependendo da área de cobertura pleiteada.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top