OUTROS DESTAQUES
Internacional
Telefónica faz parceria com a operadora suíça, Surise
quinta-feira, 29 de setembro de 2011 , 16h57 | POR REDAÇÃO

A Telefónica Espanha e a operadora móvel Sunrise atuarão juntas na aquisição de equipamentos de rede, tecnologia e outros dispositivos, informou o conglomerado que no Brasil controla a Vivo e a Telesp (Telefônica).

Nesta semana as empresas firmaram um acordo de cooperação para aquisição de produtos e prestação de serviços a empresas multinacionais. Juntas, as companhias também pretendem explorar oportunidades em “produtos inovadores” e captura de oportunidades no mundo digital, além de obter sinergias internacionais em serviços de atacado.

Em comunicado a Telefónica diz que “ao acessar recursos e escala do grupo, espera-se que Surise aumente sua competitividade e reforce e acelere o crescimento em seu mercado (Suíça)”.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top