OUTROS DESTAQUES
Internacional
Recessão internacional esfriará mercado de semicondutores, prevê Samsung
quinta-feira, 29 de setembro de 2011 , 15h17 | POR REDAÇÃO

A indústria de semicondutores sofrerá uma desaceleração no próximo ano, impactada pelas incertezas que rondam as principais economias do mundo, prevê a sul-coreana Samsung Eletrônics. O insumo é usado na dabricação de chips e outros e equipamentos de tecnologia.

Nesta quinta-feira 29, Oh-hyun Kwon, um alto executivo da empresa, afirmou à agência Reuters que a fabricante de eletroeletrônicos e semicondutores, assim como outros produtores tecnologia, já sente uma retração na demanda pelo produto, usado na fabricação de chips, por exemplo. “Sob o risco de desaceleração da economia, a visibilidade da indústria de semicondutores é baixa”, diz.

Know também nega os rumores de que a Samsung Eletrônics assumirá o controle total da Samsung Mobile Display, joint-venture com a Samsung SDI. Entretanto, o ele acrescenta que “a companhia procura ativamente por aquisições, caso elas sejam necessárias para aumentar seu nível tecnológico”.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top