OUTROS DESTAQUES
Conteúdo
Inscrições abertas para o Anuário de Mídias Digitais Pay-TV 2012
quinta-feira, 29 de setembro de 2011 , 17h59 | POR REDAÇÃO

Estão abertas as inscrições gratuitas para figurar no Anuário de Mídias Digitais Pay-TV 2012, a mais completa publicação sobre o mercado de distribuição de conteúdos pagos, tanto nas plataformas tradicionais de TV paga quanto em novas plataformas como Internet, celular e TVs conectadas.

Além da tradicional análise do mercado de distribuição de conteúdos audiovisuais no Brasil, a nova edição abordará o crescimento do DTH; o impacto da aprovação do PLC 116, que permite a entrada das teles no mercado de TV a cabo e estabelece cotas de conteúdo nacional na programação; além de novos canais; a disponibilidade de conteúdos em alta definição; e a participação dos conteúdos nacionais na grade de programação.

Qualquer empresa atuante no setor de produção, distribuição e exibição de conteúdos digitais e ainda fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços podem se cadastrar gratuitamente, até o dia 20 de outubro, para ter seus dados relacionados no Anuário de Mídias Digitais 2012. Veja em qual segmento sua empresa se enquadra e preencha um dos questionários disponíveis no endereço http://www.telaviva.com.br/anuario.aspx.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top