OUTROS DESTAQUES
Conteúdo
Inscrições abertas para o Anuário de Mídias Digitais Pay-TV 2012
quinta-feira, 29 de setembro de 2011 , 17h59 | POR REDAÇÃO

Estão abertas as inscrições gratuitas para figurar no Anuário de Mídias Digitais Pay-TV 2012, a mais completa publicação sobre o mercado de distribuição de conteúdos pagos, tanto nas plataformas tradicionais de TV paga quanto em novas plataformas como Internet, celular e TVs conectadas.

Além da tradicional análise do mercado de distribuição de conteúdos audiovisuais no Brasil, a nova edição abordará o crescimento do DTH; o impacto da aprovação do PLC 116, que permite a entrada das teles no mercado de TV a cabo e estabelece cotas de conteúdo nacional na programação; além de novos canais; a disponibilidade de conteúdos em alta definição; e a participação dos conteúdos nacionais na grade de programação.

Qualquer empresa atuante no setor de produção, distribuição e exibição de conteúdos digitais e ainda fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços podem se cadastrar gratuitamente, até o dia 20 de outubro, para ter seus dados relacionados no Anuário de Mídias Digitais 2012. Veja em qual segmento sua empresa se enquadra e preencha um dos questionários disponíveis no endereço http://www.telaviva.com.br/anuario.aspx.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top