Pager perde espaço e Teletrim diversifica atividades

A Teletrim, líder brasileira no mercado de paging, diversificou suas atividades para enfrentar a queda de demanda em seu segmento. Para tanto, criou duas novas unidades de negócios: prestação de serviços de call center e provimento de acesso à Internet. Com o redirecionamento, a empresa quer acompanhar as tendências mundiais de avanço das transmissões de dados nas telecomunicações e da perda de espaço dos pagers convencionais para os celulares. O volume de assinantes da Teletrim caiu de 1,1 milhão para 950 mil desde 1998. Segundo o diretor superintendente da empresa, Antonio Carlos Cruz, o faturamento previsto para 1999 fica em torno de R$ 100 milhões, representando uma queda de 20% em relação ao ano anterior. A Teletrim é uma sociedade entre os grupos Bradesco, Globopar, Crèdit Suisse First Boston e Victori Telecom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!