Intel e Claxson assinam acordo para desenvolvimento de "lar digital"

A Intel e o ESDC.TV, a plataforma digital da Claxson, anunciam a assinatura de um acordo de cooperação tecnológica para "potencializar o desenvolvimento do lar digital na região". O convênio fomentará a interação entre as duas companhias na implementação e testes de tecnologia, aos esforços comerciais e de marketing e à geração de conteúdos para os mercados de línguas espanhola e portuguesa.
A partir da assinatura do acordo, a Intel partilhará com a ESDC.TV informações e recursos técnicos, além de prestar assessoramento e capacitação profissional à Claxson. Também facilitará o acesso às redes de venda varejista da região, assim como aos fabricantes de computadores, com o objetivo de pré-instalar a plataforma e alguns conteúdos nos novos aparelhos lançados no mercado.
Já o ESDC.TV vai prover a Intel de conteúdos integrados com sua plataforma digital para o desenvolvimento e comercialização dos produtos que a fabricante lançar nos mercados da América Latina. Também colocará à disposição de seu sócio todas as ferramentas e soluções de software que a plataforma ESDC.TV oferece.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!