OUTROS DESTAQUES
Migração
Ericsson fará rede GSM da Sercomtel
sexta-feira, 29 de agosto de 2003 , 12h04 | POR LETÍCIA CORDEIRO

Dez dias após a entrega das propostas, a Sercomtel Celular definiu na noite desta quinta-feira, 27, a Ericsson para fornecer a rede GSM da operadora. O contrato, a ser assinado nos próximos dias, será de R$ 8,6 milhões, contra um teto de R$ 9,7 milhões estipulado pela Sercomtel na concorrência, feita na forma de pregão.
A Ericsson tem 90 dias para instalar a rede GSM, que deve estar pronta para operação até o dia 22 de dezembro. A rede engloba, entre outros equipamentos, uma central GSM com capacidade mínima de 70 mil usuários, 23 estações radiobase (ERBs) e um sistema de migração TDMA/GSM com portabilidade numérica. Apenas mais um fornecedor, a chinesa Huawei, participou do pregão, mas foi desclassificado por não atender a exigências do edital de convocação.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor de telecomunicações, discutirá em 2018 os rumos da indústria depois do ciclo de sucesso completado com os 20 anos da privatização do sistema estatal de telecomunicações. A realidade da Internet das Coisas, a chegada da tecnologia de 5G, a necessidade um ambiente mais flexível e dinâmico para os investimentos essenciais a esta nossa etapa e um modelo preparado para o futuro são alguns dos desafios em debate, com presença dos presidentes das principais empresas prestadoras de serviços e provedoras de tecnologias, além de autoridades, reguladores e especialistas.
Em sua edição de número 62, o Painel TELEBRASIL 2018 ganha um dia a mais de debates, com mais espaço e oportunidades para a troca de informações, relacionamento e atualização, tanto para profissionais da indústria quanto para reguladores e formuladores de políticas, que têm acesso gratuito ao evento (mediante inscrição prévia). É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas neste novo ciclo.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
EVENTOS

Evento oficial da Associação Brasileira de Empresas de Telecomunicações, o Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor. É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top