OUTROS DESTAQUES
SMP
Regras de licitação das bandas D e E devem sair em agosto
segunda-feira, 29 de julho de 2002 , 15h32 | POR RAQUEL RAMOS

De acordo com Jarbas Valente, superintendente de serviços privados da Anatel, as regras para a licitação das sobras das bandas D e E do SMP estão praticamente prontas. A superintendência pretende mandá-las para a análise do Conselho Diretor tão logo o recesso acabe, em 4 de agosto. A expectativa da agência é que haja concorrência em áreas como São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Este foi um dos motivos que levou a Anatel a optar pela licitação e não pelo chamamento público.
Para Jarbas Valente, participar das licitações é a única chance da Oi, operadora de SMP da Telemar, conseguir oferecer o roaming fora da área I. O superintendente descarta a possibilidade de a agência conceder para a Oi freqüências avulsas em alguns estados para que ela possa oferecer roaming aos seus assinantes.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top