OUTROS DESTAQUES
Daniel Dantas debaterá com Anatel política de telecomunicações
quarta-feira, 29 de Maio de 2002 , 15h19 | POR REDAÇÃO

Os prováveis cenários políticos para próximo ano e as propostas de mudança no modelo de telecomunicações a partir dos novos contratos de concessão a serem propostos pela Anatel serão discutidos no seminário "Política de telecomunicações: as perspectivas para 2003", organizado pela Converge Eventos com apoio das revistas TELETIME e PAY-TV, no dia 20 de junho, em São Paulo. Têm presença confirmada no evento os conselheiros da Anatel Luiz Tito Cerasoli e Antônio Valente. Para apresentar o ponto de vista das empresas de telecomunicações, confirmam presenças Daniel Dantas, sócio e presidente do grupo Opportunity (controlador da Brasil Telecom, Telemig Celular e Amazônia Celular) e José Fernandes Pauletti (presidente da Telemar). Vale lembrar que em recente entrevista ao jornal Valor, Daniel Dantas defendeu a concentração das operadoras de telecomunicações e sugeriu a fusão da Brasil Telecom com a Telemar. Para apresentar as visões das diferentes correntes partidárias sobre o setor de telecomunicações e quais as perspectivas para 2003, participam do encontro os deputados Jorge Bittar (PT/RJ), Arolde de Oliveira (PFL/RJ) e Alberto Goldman (PSDB/SP). Como debatedores no seminário estarão o Prof. Murilo Ramos (UnB), Luis Cuza, presidente da Telcomp e representantes da Algar, BCP, Embratel, Telefônica e Sercomtel. Informações pelo telefone (11) 3120-2351 ou pelo e-mail info@convergeeventos.com.br. Veja o programa atualizado em www.convergeeventos.com.br.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top